2 de Mayo e Cerro Porteño disputam a décima quarta rodada do torneio paraguaio de futebol Apertura 2024. El Gallo norteño e El Ciclón estão na briga pelo título e não têm margem para erros: jogam às 20h30, no estádio Río Parapití, em Pedro Juan Caballero. Mario Díaz de Vivar arbitra com VAR de Fernando López.
2 de Mayo e Cerro Porteño disputam nesta sexta-feira a 14ª rodada do torneio paraguaio de futebol Apertura 2024. Na segunda partida do dia, após Sol de América vs. Sportivo Luqueño, Gallo norteño e Ciclón jogam no estádio Río Parapití, em Pedro Juan Caballero: começa às 20h30. Mario Díaz de Vivar arbitra com VAR de Fernando López.
2 de maio, 8 pontos do topo:
Os Pedrojuaninos chegam para a partida depois de encerrar uma sequência de vitórias: venceram o Sportivo Trinidense por 2 a 1, voltaram a vencer após quatro confrontos (2 empates e 2 derrotas) e chegaram aos 21 pontos. Os comandados por Felipe Giménez, ex-jogador do Barça, ocupam o quarto lugar da classificação e estão 8 atrás do Libertad, único líder com 29 unidades.
Cerro Porteño, a única escolta:
O Azulgrana é o segundo colocado da classificação com 23 pontos e está a 6 de Gumarelo, que regularizou na quarta-feira a oitava rodada ao empatar em 1 a 1 com o Nacional. A recuperação da equipa do Barrio Obrero, entre a interina de Jorge Achucarro e a assunção de Manolo Jiménez, encadeou 4 vitórias para o campeonato, o que lhe permitiu continuar firme na luta pelo título.