Execução de “Fumaça”: Tribunal do Crime na Fronteira Encomenda Morte de Criminoso

0
1752
Imagem do canal

O corpo de “Fumaça”, identidade de Ricardo Vera, de 32 anos, foi encontrado próximo ao lixão em Ponta Porã, vítima de uma execução encomendada pelo tribunal do crime na fronteira, conforme apurado pelo Ponta Porã Em Dia com base em diversas fontes.

“Fumaça” possuía um extenso histórico criminal, com passagens por tráfico, furtos, roubos e ameaças. Ele era conhecido como líder de uma gangue de arrombadores e micro-traficantes que atuavam na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

O corpo de Ricardo foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 17, sendo considerado “persona non grata” no submundo do crime. Sua morte foi resultado de desavenças internas, já que costumava ameaçar e roubar seus comparsas.

O cadáver foi desovado no lixão (atual aterro sanitário) de Ponta Porã, localizado na região do São Thomaz, zona rural do município. Populares avistaram o corpo e prontamente acionaram a polícia.

Com relatos indicando movimentações suspeitas na noite anterior ao crime, a polícia investiga a possibilidade de queima de arquivo relacionada ao assassinato de Ricardo Vera.

Relacionado
Banner 300x250

Deixe sua opinião