Três túmulos foram danificados, sendo o de dois bebês e o da adolescente de 12 anos, sepultada há 15 dias
O corpo de um bebê e de uma adolescente de 12 anos foram furtados do Cemitério São Vicente de Paula, na madrugada deste domingo (19), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, três túmulos foram danificados, sendo o de dois bebês e o da adolescente que havia sido sepultada há 15 dias. Quem encontrou as covas abertas foi o vigia do cemitério que chegou para trabalhar hoje, por volta das 6h. Os familiares das crianças ainda não estavam sabendo do ocorrido. Posteriormente a administração do cemitério entraram em contato com a família. A Polícia Militar e a guarda municipal foram acionadas e informaram à Polícia Civil.
Conforme o Campo Grande News os familiares das crianças ainda não estavam sabendo do ocorrido. Posteriormente a administração do cemitério entraram em contato com a família. A Polícia Militar e a guarda municipal foram acionadas e informaram à Polícia Civil.
O vigia relata que três túmulos tinham sidos violados. A equipe averiguou os 3 túmulos danificados e com sinais de subtração, sendo dois túmulos de bebês, com nomes de Gabriel (que não teve o corpo furtado) e K.G.F.R (teve o corpo subtraído, furtado). O túmulo com identificação nome Vitória, com sinais de destruição também foi furtado o corpo. O vigia do local Srº W. M. O. disse que uma menina de aproximadamente 12 anos tinha sido sepultado há 15 dias, e que até a confecção deste boletim o vigia ficou de procurar nos arquivos do cemitério os dados das crianças que tiveram os túmulos furtados. Os familiares das crianças não estavam no local e como disse o vigia talvez não saberiam do fato e que estaria sendo providenciado o contato dos familiares para averiguação. Diante do crime acima mencionados foi confeccionado este boletim a apresentado na Primeira Delegacia de Policial Civil de Ponta Porã-MS para providências cabíveis.