Corretora de Imóveis Morta em Campo Grande: Crime de Latrocínio Investigado

(Reprodução, Redes Sociais)

0
131
Banner 300x250

Campo Grande, MS – A Polícia Civil investiga a morte da corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, como um possível latrocínio. Amalha foi encontrada morta no dia 17 de maio, em um terreno baldio no bairro Porto Seco. Segundo a investigação, ela teria saído de casa para cobrar uma dívida de R$ 20 mil de um ex-paquera, e desde então, seu paradeiro era desconhecido.

O Jeep Renegade da vítima, que também havia desaparecido, foi encontrado no dia 21 de maio, no município de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai. O ex-paquera de Amalha, que não teve o nome divulgado, foi ouvido como testemunha na quarta-feira (22) pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

De acordo com a delegada Analu Lacerda, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o ex-paquera não se encaixava no perfil de suspeitos e, por isso, não havia mandado de prisão contra ele. No entanto, a delegada ressalta que nenhuma linha de investigação está descartada.

A família de Amalha pede justiça e clama por respostas sobre o crime. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de identificar o autor ou autora do assassinato e esclarecer as circunstâncias do crime.

Relacionado

Deixe sua opinião