O cantor sul-mato-grossense Luan Santana precisou cancelar o show previsto para a Divinaexpo, em Minas Gerais, no sábado (1°), após sentir um mal súbito. Apesar do susto, o “gurizinho” já está bem
A assessoria de imprensa informou que o cantor não se sentiu bem no dia 28 de maio e passou pelo Albert Einstein, em São Paulo, onde recebeu um atestado para descansar por quatro dias. Entretanto, ele cumpriu as agendas de show em Lages, em Santa Catarina, no dia 29 e dia 30 em Votorantim, em SP. Já no sábado, o artista não se sentiu bem e não conseguiu subir ao palco, conforme o Gshow.
Cantor precisou ser transferido para hospital
No comunicado, assinado por Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, a instituição informou que Luan teria chegado ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, quando passou mal. Ainda conforme a nota, o cantor teria necessitado de transporte imediato para o hospital na capital paulista.
“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo. Inclusive, toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, completou a organização, que disse que divulgará mais informações “em breve”.
Luan Santana faria um show em comemoração ao aniversário da cidade. Além dele, Lauana Prado, Simone Mendes, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus foram algumas atrações confirmadas da Divinaexpo. O evento tem apresentações marcadas das duplas Matogrosso e Matias e Rafa e Lorenzo neste domingo, 2. (Com Agência Estado/midiamax)