Na última sexta-feira (28), um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Batayporã, no Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu após o jovem acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer sua namorada, de 23 anos, que sofria um ataque epilético.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a ambulância do SAMU em frente à residência do casal, mas a casa estava trancada. Após ouvirem pedidos de socorro vindos do interior, os agentes arrombaram o portão e a porta da frente. No quarto, encontraram o rapaz ao lado da namorada desacordada. O jovem alegou que estava prestando os primeiros socorros à mulher.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem foge, mas mercadorias ilícitas são apreendidas pela Polícia Militar em Ponta Porã
No entanto, a equipe médica constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. Assim, durante a perícia no local, os policiais encontraram 41,5 gramas de crack em pedras brutas embaixo da cama, além de R$ 702,00 em dinheiro dentro do guarda-roupa. Aparelhos celulares também foram apreendidos.
Contudo, diante das provas, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Assim, ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado à prisão preventiva. A morte da mulher ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que aguarda os laudos pericial necroscópico e do local do crime para dar seguimento ao caso.
Fonte: folhadoleste