Confronto Fatal em Pedro Juan Caballero (PY), suposto Sicário é Abatido por Policial

0
647
Banner 300x250

Um intenso confronto ocorreu entre um possível sicário e um policial no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O criminoso, identificado como R. A. Acosta, foi abatido durante a troca de tiros.

O policial envolvido no incidente sofreu apenas um ferimento superficial. As autoridades estão investigando as circunstâncias do confronto e a possível ligação de Acosta com atividades criminosas na região. A ação da polícia é vista como um passo importante no combate ao crime na área.

I. C. R. uma das vítimas dos disparo foi levado de ambulância a uma clínica em Ponta Porã. O policial identificado como Mariano Balbuena foi ferido ese encontra estável no hospital da cidade paraguaia.

Entenda o Caso: Tiroteio Deixa Feridos e Um Morto em PJC.

Entenda o caso: Ivan Carlos Rodríguez, uma das vítimas dos disparos, já foi transferido da Clínica San Lucas para Ponta Porã em uma ambulância. Um policial, identificado como Mariano Balbuena, está estável e recebe tratamento no hospital após ter sido ferido. O suposto sicário, Rodrigo Ariel Acosta, de 35 anos, foi declarado morto e seu corpo se encontra na morgue do hospital. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do tiroteio.


.

Relacionado

Deixe sua opinião