Morre o deputado Lalo Gómez após operação e tiroteio

0
454
Banner 300x250

O procedimento do Serviço de Inteligência foi realizado na madrugada de hoje na residência do legislador Lalo Gómez, em Pedro Juan Caballero. Durante a operação, houve um tiroteio no qual o deputado faleceu.

Dois mandados de busca foram cumpridos nesta madrugada em Amambay, como parte da operação Pavo Real. Um na casa do deputado Eulalio Gómez e outro na residência de seu filho Alexandre, ambos conduzidos pelo Serviço de Inteligência da Polícia.

No procedimento realizado na casa do parlamentar, no bairro General Díaz de Pedro Juan Caballero, a 50 metros da 2ª Delegacia desta cidade, ocorreu um confronto no qual Lalo Gómez recebeu vários tiros, principalmente no rosto, conforme confirmou à rádio Universo o jornalista da rádio Urundey Rubén Valdez, que viu quando o corpo do deputado foi levado para o necrotério.

Juan Silvino Acosta, governador de Amambay, conversou com o comunicador e confirmou que já estava ciente da situação e que estava a caminho do local. Os familiares de Lalo Gómez já estão no necrotério.

O filho do deputado estava com mandado de prisão em aberto e, segundo informações, o legislador teria reagido a tiros, o que resultou em um confronto com desfecho fatal. Alexandre acabou sendo preso. Osmar Segovia, Ingrid Cubilla e Elba Cáceres são os promotores responsáveis pelo caso.

Relacionado

Deixe sua opinião