O excesso de velocidade também se destaca como um dos principais fatores contribuindo para os acidentes
Nos últimos três dias, pelo menos 11 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul, a maioria deles causados por imprudência e desrespeito às sinalizações. O excesso de velocidade também se destaca como um dos principais fatores contribuindo para os acidentes.
Um dos casos ocorreu em Chapadão do Sul, onde um pai e filho caíram em uma galeria de água no sábado. O pai m*orreu no local e o filho ficou gravemente ferido. Em Campo Grande, um motociclista morreu após invadir a contramão. Outros incidentes fatais incluem o atropelamento de José Aparecido da Silva em Três Lagoas e a morte de Edvaldo Bento de Souza, que caiu em uma galeria com seu veículo.
Entre os demais acidentes, destaca-se a m*orte de um jovem motociclista em Ponta Porã, atingido por uma caminhonete, e de José Coimbra Soares Neto, que colidiu com uma carreta na BR-163. Além disso, Ramona Zenaide Sanches, de 60 anos, foi atropelada em Dourados, e um homem de 49 anos, Amílton Ortiz de Souza, m*rreu após colidir sua moto contra o meio-fio em Porto Murtinho. O acidente em Cassilândia também deixou um morto, atropelado por um carro dirigido por alguém que conhecia a vítima.
Fonte: capitalnews