Um caminhão pegou fogo na BR-163 entre Naviraí e Itaquiraí, e o motorista não ficou ferido. Saiba mais sobre esse incidente surpreendente e seus detalhes chocantes. O vídeo postado no perfil do Bronka Reporter mostra o caminhão em chamas. Nas imagens é possível ver o fogo concentrado na frente do trailer em um determinado momento da gravação, também é possível ver uma explosão na frente.
Não há informações sobre o que causou o incêndio.
Um caminhão pegou fogo na tarde desta quinta-feira (3), na BR-163, entre os municípios de Naviraí e Itaquiraí, na região Sul do estado. O veículo transportava duas colheitadeiras.
Segundo relatos de caminhoneiros que passaram pela região, o motorista conseguiu sair e não se feriu.Até o momento não há informações sobre o que causou o incêndio.