Homem mata a namorada do pai a tiros na frente dos filhos

Foto: Divulgação Polícia Civil

Simone da Silva, de 35 anos, foi assassinada a tiros na frente dos filhos dentro de casa na manhã de quarta-feira (14) em Itaquiraí (MS). Pai e filho foram presos durante a investigação do crime.

Conforme a polícia, a motivação para o assassinato seriam boatos sobre o relacionamento de Simone com o pai do autor, o que gerou conflitos.

Consta no boletim de ocorrência que, o filho mais velho da vítima, de 14 anos, foi quem ligou do celular da mãe e informou o ocorrido para uma tia. A mulher foi com uma amiga até a casa e constatou o crime, logo em seguida acionou a polícia.

Equipes da Perícia Criminal e Polícia Civil estiveram na residência e constataram que o suspeito de ter cometido o crime é William Megaioli Ebbing, de 22 anos, filho do namorado da vítima.

Ele fugiu após os disparos, mas se apresentou com a presença de sua advogada na delegacia de Naviraí (MS), cerca de 50 quilômetros do local. Durante depoimento, ele preferiu ficar em silêncio. Foi entregue a arma do crime, um revólver calibre .38.

Após a prisão do rapaz, a polícia foi acionada para atender uma violência doméstica envolvendo familiares do autor. Na ocasião, o pai dele acabou preso.

Duas mulheres vítimas por mês

Dez mulheres perderam a vida este ano em Mato Grosso do Sul vítimas de feminicídio, homicídio de mulheres cometido em razão do gênero no âmbito da violência doméstica e familiar.

O caso da Simone, nesta quarta-feira (14), soma a outras 9 mulheres no Estado que foram assassinadas por serem mulheres.

O quadro abaixo mostra dados de vítimas nos anos anteriores se comparado com o mesmo período.

Fonte: G1

Deixe sua opinião