A Universidade Central do Paraguai (UCP), Campus Pedro Juan Caballero, será palco novamente da maior festa junina da fronteira, o “Arraiá da UCP” acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de junho, no campi do Centro Tecnológico da universidade.
E a programação deste ano é uma das maiores em termos de atrações. Além da tradicional praça da alimentação com comidas típicas e regionais, a grade de atrações tem cantores e duplas sertanejas.
No primeiro dia da festança, sexta-feira (27), Natalia Iturbe, Franciel Marques, Guto e Gael, além de Rafael Barone.
Já no sábado (28), animarão a festa Paula Guilherme, Gersão (ex-grupo Tradição), Pedro Guilherme e Renan além de Bruninho e Alex.
A organização anunciou que o evento contará com diversas atividades culturais, recreativas e gastronômicas, com o objetivo de promover a integração da comunidade universitária e dos moradores da região. Em Pedro Juan são duas unidades: sede 1 e Centro Tecnológico.
A Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero possui a maior e melhor estrutura de ensino em medicina no Paraguai.
Conheça hoje mesmo a estrutura da Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
Contato pode ser feito no site www.medicinaucp.com com informações no +55 67 99677 0757 e no e-mail [email protected]
O “Arraiá da UCP” terá fogueiras, música folclórica, danças típicas e comidas tradicionais.
Início Últimas notícias “Arraiá da UCP” de Pedro Juanentra em contagem regressivaFaltam três dias para...