Vereadora Nely Abdulahad nega que assessora tenha recebido casa popular e denuncia fake news

A vereadora licenciada e secretária adjunta de habitação de Ponta Porã MS,  Neli Aparecida Souza Abdulahad, se pronunciou por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (01) após sua assessora ser envolvida em uma acusação de que teria sido contemplada com uma casa popular. Nely esteve na Delegacia da Polícia Civil para registrar a denúncia contra o que classificou como fake news e reforçou que as informações divulgadas em sites e grupos de WhatsApp são falsas e criminosas.

“Estão acusando minha assessora de ter recebido uma casa popular. Isso é mentira! Peço que os sites que estão publicando essa fake news excluam imediatamente, pois isso é crime e será punido”, declarou a vereadora em vídeo postado nas redes.

O sorteio das moradias populares foi realizado neste domingo (30), em Campo Grande (MS), e a lista oficial dos pré-selecionados está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de Ponta Porã e da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

Nos últimos dias, circulou em grupos de WhatsApp uma suposta lista contendo nomes de pessoas ligadas a políticos da região. Diversos citados já se manifestaram para desmentir as informações. Cuidado com golpistas e oportunistas políticos nessas horas. Verifiquem sempre as informações em fontes oficiais.

Deixe sua opinião