Paula Abrantes, que fazia faculdade no Paraguai, morreu após um acidente na BR-060, quando voltava para o país. Ela tinha voltado ao Brasil para passar o Dia dos Pais com a família.
O pai da estudante de medicina Paula Abrantes, que morreu após acidente na BR-060, disse que a filha não queria voltar ao Paraguai após a visita que fez à casa da família em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O advogado Marco Antônio Raimundo da Silva, de 46 anos, chorou ao falar sobre a perda de ‘Paulinha’, como era chamada pelos amigos e familiares.
“Dessa vez ela não queria ir embora. Todas as vezes ela queria [voltar], mas dessa vez ela não queria. Não sei, parece que estava sentindo mesmo”, contou o pai, que se emocionou ao falar sobre a filha.
O acidente aconteceu no dia 18 de agosto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul, o carro em que Paula estava com o marido foi atingido de frente por uma caminhonete, que invadiu a contramão.
Conforme o pai, ser médica era o sonho da vida da filha, que fazia faculdade no Paraguai. Na ocasião, ela voltava para a faculdade na cidade de Pedro Caballero, após passar o Dia dos Pais em Alexânia.
Segundo Marco Antônio, a filha viajou de carro mais de 1,3 mil km até a casa da família. De acordo com ele, a estudante tirou uma foto com todos na frente do mercado da família antes de ir embora e escreveu: “Meu lar”.
Fonte:G1