Polícia Civil captura homem condenado a mais de 25 anos pelo assassinato da própria enteada em 2012, em São Paulo

Neste sábado, 23 de agosto, policiais civis do SIG/NRI de Dourados receberam informações da Polícia Civil do estado de São Paulo a respeito de um foragido da justiça condenado pelo crime de homicídio qualificado que estaria se escondendo na cidade.

A equipe procedeu com diligências e conseguiu identificar que o indivíduo estava trabalhando como mecânico em uma oficina local, tendo se dirigido até o estabelecimento e efetuado sua detenção.

Durante as checagens de documentos, foi confirmado que o suspeito se tratava de C.J.B.S, 61 anos, condenado a mais de 25 anos de prisão pelo envolvimento na morta da enteada de 14 anos ocorrida na cidade de Praia Grande/SP em 2012.

De acordo com o inquérito policial conduzido pela polícia civil paulista, ele, a ex-esposa e a namorada da ex-esposa teriam matado a adolescente na casa onde a vítima morava mediante espancamento e posteriormente descartaram seu corpo às margens da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, onde ela foi encontrada por um caminhoneiro.

A mãe da menina e o ex-padrasto foram julgados somente neste ano de 2025 e condenados por homicídio qualificado. AA mãe e a ex-madrasta já se encontravam presas, no entanto o homem havia se evadido do estado e era procurado pelas autoridades locais.

Ele foi conduzido até a sede do SIG/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis e, posteriormente, à carceragem da Depac.

RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: DELEGADO LUCAS ALBÉ VEPPO – SIG/NRI/DOURADOS
FONES DE CONTATO: (67) 3411-8080 E (67) 99987-9826

Deixe sua opinião