25 Criminosos Brasileiros Serão Deportados do Paraguai após Operação Policial

Durante a operação Veneratio 2.0, realizada nos presídios de Tacumbú, Pedro Juan Caballero, Ciudad del Este e Concepción, autoridades paraguaias extraíram um total de 25 presos, todos brasileiros e membros de facções criminosas no Brasil. Os detidos serão expulsos do país nas próximas horas.

Da Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, foram extraídos nove presos, incluindo Marcos José Rezende, Wilson Fernando Lima de Souza, Ronny Von Gonçalves Silva, Enrique Fornelli, Elimar Sales de Sousa, Anderson Junior Giacomini, Tiago Henrique Lima Fernandes, Eduardo Marques Mendonça e Amderson Morais Pereira.

Além disso, foram retirados outros detentos de diferentes regiões do Paraguai, como Assunção, Itapúa, Concepción, Coronel Oviedo e Alto Paraná, todos acusados de pertencer a facções criminosas no Brasil.

Essa ação visa fortalecer as medidas de segurança na fronteira e combater o crime organizado, garantindo a tranquilidade e a segurança dos cidadãos paraguaios e brasileiros. As autoridades paraguaias continuam empenhadas em colaborar com as autoridades brasileiras para combater o crime transnacional e garantir a paz na região de fronteira.

Deixe sua opinião