Agressores desconhecidos dispararam vários tiros contra a casa do jornalista Carlos Benítez, editor do site El Observador, em Lambaré, no Paraguai. O ataque aconteceu na noite de desta quinta-feira, dia 18 de setembro, e é o segundo contra jornalistas na região esta semana.

Carlos Javier Benítez não estava em casa no momento do ataque, pois havia saído para apresentar seu programa de rádio. Ao retornar, encontrou sua residência com marcas de tiros na porta, parede e janelas.

Segindo o site Midiamax, Benítez suspeita que o ataque possa estar relacionado a investigações que tem feito sobre a “máfia das notas promissórias”.

Ele afirmou que não recebeu ameaças diretas, mas que o ataque ocorre em um momento em que promotores estão sendo atacados judicialmente por envolvidos no caso.

Na terça-feira, a casa do jornalista Fabián Costa, assessor de imprensa da assessoria de imprensa municipal de Lambaré, também foi alvo de um ataque. A vítima suspeita de opositores políticos da atual administração municipal.

Fonte: ivinoticias

4 / 100 SEO Score

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui