brasiguaio news

Trata-se de Nahiala Victoria Rodríguez de 25 anos conhecida como Anália. Segundo dados da Polícia Civil, Nahiala Victoria Rodríguez, havia registrado um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro que figura como suspeito do duplo homicídio, o mesmo seria eletricista automotivo na cidade de Ponta Porã. Já a segunda vítima Erika Rodriguez Salomon morreu no segundo ataque no interior do supermercado onde trabalhava.

WhatsApp Image 2021 05 04 at 08.47.19
Nahiala Victoria Rodríguez de 25 anos foi assassinada em frente ao Hospital Regional

Veja o caso:

A manhã desta terça-feira(04) começou sangrenta na fronteira, mãe e filha foram executadas a tiros em locais diferentes da cidade de Ponta Porã (Distante 360 quilômetros de Campo Grande), o primeiro caso aconteceu na frente do Hospital Regional, um mulher identificada apenas como Anália foi morta e posteriormente sua mãe também foi assassinada com tiros na cabeça no interior do supermercado Sol localizado na Coophafronteira.

A segunda vítima trabalhava no mercado no setor da feira, a polícia está no local para fazer os levantamentos de praxe, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil e deve ter ligação, câmeras de segurança podem ajudar na elucidação dos crimes. A suspeita é que as duas execuções tenham sido praticadas pelo mesmo criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui