Ponta Porã/MS
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da noite deste sábado no Rodoanel de Ponta Porã.
De acordo com informações, a vítima estava amarrada, com sinais de tortura e com um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado em uma área de mata às margens da rodovia.
Policiais foram acionados e estiveram no local para os primeiros atendimentos e preservação da cena. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Ponta Porã para os procedimentos de identificação e necropsia.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, a vítima não foi identificada.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode procurar a Polícia Civil ou ligar para o 190.