Um caso chocante aconteceu em Campo Grande , onde uma criança de 9 anos faleceu após inalar desodorante, supostamente por conta de um desafio no TikTok. Os familiares são de Ponta Porã, são gente conhecida de todos nos .O vereador Marcelino Nunes de Oliveira alerta as famílias para ficarem atentas aos conteúdos que os filhos acessam nas redes sociais e vai usar a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Porã para discutir o assunto.

A morte da criança foi causada pela inalação do aerossol, e agora a polícia investiga quem criou e compartilhou o desafio. O celular da vítima será periciado para entender melhor o que aconteceu.

Detalhes importantes:

  • A criança foi encontrada com um desodorante ao lado e já estava morta
  • O TikTok será notificado sobre o caso e a polícia pode indiciar os responsáveis por homicídio.
  • A pena para os responsáveis pode chegar a 30 anos de prisão, considerando que a vítima era menor de 14 anos.

É um caso que serve de alerta para todas as famílias sobre a importância de monitorar o uso das redes sociais pelas crianças,concluiu Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui