Publicidade
Início Polícia Homem é preso em Ponta Porã por violência, furto, ameaça e descumprimento...

Homem é preso em Ponta Porã por violência, furto, ameaça e descumprimento de medida protetiva

Publicidade

Ponta Porã (MS) – Na madrugada deste domingo (16), por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um hotel localizado em Ponta Porã (MS). No local, o gerente do estabelecimento relatou que um homem havia se apresentado com nome falso e documentos de outra pessoa para conseguir se aproximar da ex-companheira, que estava hospedada no hotel.

De acordo com o relato da vítima, o agressor invadiu o quarto e iniciou as agressões, incluindo socos, chutes e tentativas de asfixia. O homem chegou a ameaçá-la com uma arma de fogo e proferiu os seguintes dizeres: “FICA QUIETA, SENÃO EI VOU TE MATAR!”. Em seguida, o autor obrigou a vítima a beijá-lo e ela cedeu o beijo na tentativa de cessar as agressões.

Vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, tentaram intervir, momento em que a vítima conseguiu escapar. O agressor fugiu em seguida, mas retornou ao hotel minutos depois para buscar seu celular e veículo, ocasião em que ameaçou o recepcionista para obter as chaves.

A vítima foi levada à delegacia com escoriações nos pulsos, pescoço, nariz e dores no cotovelo direito. A polícia registrou o caso como lesão corporal, furto, violação de domicílio, estupro na forma tentada, descumprimento de medida protetiva, falsa identidade, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Horas depois, por volta das 8h40, a Polícia Militar localizou o agressor no bairro São João, em Ponta Porã. Após informações da Polícia Rodoviária Federal sobre a localização do veículo utilizado na fuga, equipes da PM e da Polícia Civil realizaram buscas e encontraram o suspeito entrando no carro. Ao ser abordado, ele tentou resistir, mas foi imobilizado e preso.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram o celular e a carteira da vítima, além de uma arma de fogo carregada com oito munições, uma delas na câmara, pronta para disparo.

O homem foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais.

WhatsApp Image 2025 03 16 at 11.37.37
Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version