Segundo a polícia, o veículo era roubado e carregava mais de 1,5 tonelada de maconha. Vítima, de 29 anos, morreu no acidente em Iguatemi (MS).
C. Patrick Gabilão Marques, de 29 anos, morreu nesta quarta-feira (3) em um acidente na rodovia MS-295, em Iguatemi (MS). Ele dirigia uma caminhonete que transportava mais de 1,6 tonelada de maconha.
A placa do veículo estava adulterada e tinha registro de roubo em Paranavaí, no Paraná, segundo a Polícia Civil.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 5h. No local, os agentes encontraram a caminhonete capotada, a vítima e os fardos de droga espalhados pela rodovia.
O motorista chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e acidente de trânsito com vítima fatal. As circunstâncias serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.
Histórico de Conflitos na Fronteira
C. Patrick Gabilão em julho de 2019, ele foi alvo de um atentado em Ponta Porã, quando acabou ferido a tiros em meio à guerra pelo controle de áreas estratégicas entre organizações criminosas. Desde então, seu nome segue ligado a episódios de conflito e investigações policiais, tornando-se um dos alvos mais procurados na região.
Fonte: G1
