Bayern e Chelsea fizeram um primeiro tempo muito movimentado, com chances para os dois lados. O time da casa saiu na frente aos 19 minutos: Michael Olise fez boa jogada pela direita, cruzou fechado, e o zagueiro Chalobah acabou marcando contra ao tentar o corte na pequena área. O Bayern ampliou aos 26, com Harry Kane cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. Mas o Chelsea não deixou a torcida local se animar muito e diminuiu logo depois, aos 28: Cole Palmer puxou contra-ataque, tabelou com Malo Gusto e bateu sem chances para Neuer.
KANE NÃO PERDOA ERRO DE GUSTO
Aos 17 minutos do segundo tempo, o Bayern apertou a marcação na saída de bola do Chelsea, Malo Gusto se atrapalhou e deu um presente na área para Harry Kane, que dominou e chutou cruzado para fazer o terceiro dos donos da casa. O time alemão perdeu fôlego nos minutos finais, e o Chelsea chegou a marcar com Cole Palmer, aos 43, aproveitando ótimo passe do brasileiro Andrey Santos, mas o gol foi anulado por impedimento milimétrico marcado pelo VAR.
BRASILEIROS NA CHAMPIONS
O jogo desta quarta marcou a estreia de três brasileiros na Champions League, todos com a camisa do Chelsea: o atacante João Pedro foi titular, o volante Andrey Santos entrou aos 22 do segundo tempo, e Estêvão foi lançado aos 35.
Fonte: G1