Publicidade
Início Últimas notícias Pedro Juan Caballero: panfleto com ameaça é deixado em frente a distribuidora...

Pedro Juan Caballero: panfleto com ameaça é deixado em frente a distribuidora de carnes

Publicidade

Um episódio de intimidação chamou a atenção na manhã desta quarta-feira (17) em Pedro Juan Caballero, departamento de Amambay.

De acordo com informações apuradas, um motociclista deixou um panfleto manuscrito em frente ao estabelecimento Distribuidora de Carnes Amambay, localizado no bairro San Gerardo. O conteúdo da mensagem, de tom ameaçador, era dirigido diretamente ao proprietário do comércio.

549158921 17946597693041813 5627198849724824274 n

O caso ocorre em meio a um intenso debate sobre o preço da carne na cidade, que tem gerado insatisfação e discussões entre comerciantes e consumidores nos últimos dias.

Até o momento, as autoridades locais não divulgaram detalhes sobre os autores da intimidação, nem se houve registro formal da ocorrência. A situação, no entanto, aumenta a tensão em torno do setor de carnes, um dos mais movimentados e importantes para a economia da região de fronteira.

A polícia deve investigar o caso para identificar os responsáveis pela ameaça e garantir a segurança dos comerciantes.

9 / 100 SEO Score
Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version