Publicidade
Início Polícia Perícia Utiliza Drone para Resgate em Tragédia na BR-163 com Casal Morto...

Perícia Utiliza Drone para Resgate em Tragédia na BR-163 com Casal Morto em Acidente Envolvendo Carro e Carretas

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (10), uma tragédia chocou a região da BR-163, próximo ao pedágio de Anhanduí, distrito de Campo Grande. Um carro Chevrolet Onix, ocupado pelo casal Daniel e Fernanda, que viajava para Santa Catarina, foi esmagado entre duas carretas e um caminhão, resultando na morte de pelo menos cinco pessoas.

A perícia teve que recorrer ao uso de um drone para alcançar as vítimas presas no veículo. O casal Daniel e Fernanda foi identificado como os ocupantes do carro envolvido no acidente. Enquanto isso, familiares aguardavam ansiosamente por eles em um posto de gasolina adiante do local da colisão.

Após receberem a trágica notícia e perceberem a demora do casal em chegar ao ponto combinado, os familiares dirigiram-se ao local do acidente, onde descobriram que o veículo pertencia aos seus entes queridos. Em meio à dor e consternação, os familiares permaneceram na rodovia acompanhando o trabalho da perícia, com a irmã de uma das vítimas sendo amparada pelo marido após cair no chão em prantos.

O impacto da colisão foi tão intenso que o carro ficou completamente esmagado entre as carretas tombadas nas margens da rodovia. A utilização do drone se fez necessária para acessar as vítimas presas nos destroços.

A estabilização do cenário é crucial para que as equipes possam prosseguir com o resgate dos corpos. Até o momento, as outras vítimas ainda não foram identificadas

WhatsApp Image 2024 04 10 at 08.50.11
Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version