Na última sexta-feira (06), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados realizou a prisão em flagrante de um casal que realizava o comércio de maconha na modalidade “Delivery” na cidade. A partir de diligências investigativas, a equipe monitorou os investigados durante o dia e conseguiu rastrear sua movimentação até o estacionamento de um supermercado, localizado na Rua Brasil, Vila São Francisco, onde ocorreria uma entrega.

No momento em que o homem de 24 anos saiu do veículo para esperar um comprador, os policiais realizaram sua abordagem e localizaram no veículo em que sua namorada estava, uma mulher de 25, três pacotes de maconha, contendo aproximadamente 1,5kg da droga e uma balança de precisão. Posteriormente, na casa dos detidos, foi localizado mais um pacote do mesmo tipo, contendo cerca de 500g da droga.

Diante da situação, os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos criminais cabíveis. Após realização de audiência de custódia, suas prisões em flagrante foram convertidas em prisões preventivas.

Receba noticias pelo Whatsapp (link)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui