Rondoniense vence concurso de miss da UCP em PJC

0
2
Banner 300x250

Cerca de 30 candidatas representando as diversas turmas de Medicina da Universidad Central Del Paraguay (UCP) de Pedro Juan Caballero, participaram na noite de quarta-feira (27) no Clube Aquidaban do Concurso Miss UCP 2019. O evento faz parte das atividades de integração e bem estar estudantil que é uma das exigências das autoridades de ensino superior do Paraguai.

O evento foi prestigiado por cerca de 500 pessoas e cada turma levou a torcida para sua representante o que garantiu uma grande disputa na passarela e na platéia animada que abrilhantou ainda mais a noite de gala para as candidatas que buscavam o lugar que de Jéssica Teixeira que era a atual miss e que passaria a coroa para a vencedora.

Cada candidata se apresentou aos jurados por três oportunidades em trajes e exibições diferentes onde mostraram beleza, simpatia e desenvoltura no palco, quesitos foram avaliados pelos jurados e que determinou a escolha da vencedora. Uma das juradas foi à universitária Thayana Prates que foi eleita a Miss UCP de Ciudad Del Este e que também fez uma apresentação especial para a platéia presente.

Depois de analisados os quesitos obrigatórios e somadas as notas foram escolhidas as cinco finalistas e voltaram ao palco Bruna Almeida Passos, Bianca dos Santos, Thais Cristina Schleicher, Ariana Maria Ramos e Ana Júlia Ferreira.

Na pontuação geral a rondoniense Bruna Almeida de 23 anos e aluna do segundo semestre foi à grande vencedora e recebeu a faixa e a coroa de Miss UCP 2019. Muito emocionada ela disse que ficou não esperava o resultado já que entre elas havia muitas garotas belas em condições de vencer a competição, mas que estava muito contente em poder representar a universidade até a escolha da próxima miss.

De acordo com o diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo, Bruna vai representar a instituição em eventos oficiais e em atividades filantrópicas e de projetos de extensão universitária ajudando em ações sociais que envolvam a comunidade de Pedro Juan Caballero.

Antonio Coca

Relacionado

Deixe sua opinião