Prefeito Hélio Peluffo atende demandas da Aldeia Lima Campo

0
1
Banner 300x250

O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência o capitão Maradile Souza, da comunidade indígena Lima Campo e garantiu o atendimento a reivindicações no tocante a manutenção das estradas vicinais, do maquinário agrícola utilizada para produção de grãos e ainda a outras demandas entregues pelo dirigente da comunidade.

O povoamento está localizado às margens da BR 463, na região do Guaíba e compreende as aldeias Lima Campo e Kokuê-i numa totalidade de 130 famílias. Recentemente a prefeitura realizou a doação de sementes, melhorando as condições de produção da comunidade.

“Estamos trabalhando intensamente no atendimento ao pequeno produtor e assentados”, ponderou o prefeito Hélio Peluffo.

O capitão Maradile Souza enfatizou que a comunidade precisa muito do apoio da prefeitura de Ponta Porã, afirmando que em várias ações o Poder Executivo tem sido presente, acompanhando a coletividade da Aldeia Lima Campo. Acompanharam o prefeito Hélio Peluffo na reunião, o secretário de Governo, Eduardo Campos, secretário de Desenvolvimento Sustentável, Dário Honório e o capitão Sato, representando o 4º Batalhão de Polícia Militar.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião