Sicredi Centro-Sul MS entrega doação a Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã

0
8
Banner 300x250

As doações são referentes aos recursos do Fundo Social 2020 e visam contribuir com prevenção ao novo coronavírus (COVID-19). A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Ponta Porã engajada com a comunidade e diante da pandemia de coronavírus (COVID-19), realizou, através dos recursos do Fundo Social, a doação de 500 máscaras e 300 pares de luva para a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã.

Os itens serão utilizados pelos servidores da área de segurança e saúde do município e contemplam medidas para a prevenção e combate ao COVID-19. Segundo a gerente da agência do Sicredi em Ponta Porã, Sueli de Azevedo Almeida, o objetivo é contribuir ainda mais com a sociedade na prevenção e combate ao coronavírus. “Estamos fazendo nossa parte para evitar a propagação da doença e, mais do que nunca, queremos fazer a diferença neste momento de desafio para toda a sociedade”, afirma a gerente.

As doações são provenientes dos recursos do Fundo Social 2020, em que a Cooperativa destina 1% do resultado do ano anterior para o Fundo, mediante deliberação dos próprios associados na Assembleia Geral Ordinária. Os recursos são destinados para projetos voltados à área de Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Meio Ambiente e Segurança. Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 27 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 83 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Estiveram presentes os membros do Conselho , Dalton Pellini e Wagner Pucciarello.

Relacionado

Deixe sua opinião