Deco cita duas ‘grandes ameaças’ ao Flamengo por Jorge Jesus, mas avisa: ‘Acho que ele volta para o Brasil’

Craque esteve de forma exclusiva no FOX Sports Rádio da última terça-feira (31 de março) e opinou sobre uma possível saída do português do Flamengo

FOX Sports

Um dos maiores nomes do futebol português da última década, mas nascido no Brasil, o ex-meio-campista Deco conversou com exclusividade com oFOX Sports Rádioda última terça-feira (31 de março) e falou sobre inúmeros temas. Como era esperado, o craque, que fez história no futebol de Portugal e que conhece Jorge Jesus, treinador do Flamengo, opinou sobre o futuro do comandante e o que pensa a respeito de uma possível saída do técnico, que tem vínculo com o time carioca até maio deste ano. 

“Com certeza um Porto ou um Benfica, quando quiserem trocar de técnico, vão cotar o Jorge Jesus. Não sabemos como será o futuro do futebol. Minha opinião pessoal, como o Jorge Jesus tem as questões pessoais dele, se não for uma decisão pessoal, acho que ele volta para o Flamengo. Acho que ele conhece o grupo, conhece o clube, chance dele ter sucesso é no Flamengo mesmo”, opinou Deco, que ainda relembrou como foi o processo da volta ao Brasil, no final da última década. 

“Sobre as minhas decisões, quando eu voltei, era algo pessoal. Eu queria voltar, mas tendo sucesso na minha carreira. Acho que as decisões de um atleta, claro que tem o lado do clube, mas é preciso pensar um pouco, tem que ser inteligente. É uma carreira curta e tem que tentar tomar decisões certas”, ponderou o craque. 

Após 13 anos no futebol europeu e com passagens vitoriosas por clubes como Porto, Barcelona e Chelsea, Deco retornou ao Brasil para vestir a camisa do Fluminense. No Tricolor das Laranjeiras, o meia levantou a taça dos Campeonatos Brasileiros 2010 e 2012, além da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca de 2012. 

Fonte: Fox Sports

🔥64

Deixe sua opinião