Protagonista de meme do momento é fã de Messi e quer conhecer presidente do Barcelona

0
7
"Meu jogador favorito é Messi. Eu amo o jeito que ele joga e os gols que faz. Ele não é individualista e isso é muito importante. Eu amo futebol e amo jogar, é um dos meus hoobies favoritos. Eu sou torcedor do Barça, gosto muito do time, mas acima de tudo sou fã de Messi", disse o ganês em entrevista à Rádio Cadena SER, da Catalunha. "Messi é um espetacular jogador, é nosso líder e temos que agradecê-lo. Sem ele, o Barcelona não seria o que é. Com Messi, vencemos muitos títulos que não venceríamos sem ele", completou sobre o camisa 10. Benjamin também se mostrou um grande fã de Josep Maria Bartomeu, o atual presidente do clube catalão. "Gosto de Bartomeu, sonho em conhecê-lo. Ele é um bom presidente. Acho que ele ajudou a fazer do Barça uma grande equipe, dominante em LaLiga e outras competições, realmente acredito nisso. Ele fez o Barça maior que qualquer outro clube", analisou. Sobre a origem do meme e das danças com o caixão em seus ombros, Benjamin, que trabalha como coveiro, explicou que em Gana a morte é celebrada. "Nós devemos celebrar a morte. Por que? Porque quando uma pessoa nos deixa, nós temos que lembrá-la pelo que ela fez em vida, você sabe o que ela fez, o que fez por você, de algum jeito você tem que agradecê-la", explicou. "Acho que devemos celebrar a morte mais do que um nascimento, por isso dançamos. Eu odeio ver pessoas chorando quando faço meu trabalho, me deixa realmente triste. Nós dançamos porque queremos que as pessoas percebam que não devemos ficar de luto pela morte, devemos ficar feliz pela pessoa", finalizou.
Banner 300x250

“Meu jogador favorito é Messi. Eu amo o jeito que ele joga e os gols que faz. Ele não é individualista e isso é muito importante. Eu amo futebol e amo jogar, é um dos meus hoobies favoritos. Eu sou torcedor do Barça, gosto muito do time, mas acima de tudo sou fã de Messi”, disse o ganês em entrevista à Rádio Cadena SER, da Catalunha.

“Messi é um espetacular jogador, é nosso líder e temos que agradecê-lo. Sem ele, o Barcelona não seria o que é. Com Messi, vencemos muitos títulos que não venceríamos sem ele”, completou sobre o camisa 10.

Benjamin também se mostrou um grande fã de Josep Maria Bartomeu, o atual presidente do clube catalão.

“Gosto de Bartomeu, sonho em conhecê-lo. Ele é um bom presidente. Acho que ele ajudou a fazer do Barça uma grande equipe, dominante em LaLiga e outras competições, realmente acredito nisso. Ele fez o Barça maior que qualquer outro clube”, analisou.

Sobre a origem do meme e das danças com o caixão em seus ombros, Benjamin, que trabalha como coveiro, explicou que em Gana a morte é celebrada.

“Nós devemos celebrar a morte. Por que? Porque quando uma pessoa nos deixa, nós temos que lembrá-la pelo que ela fez em vida, você sabe o que ela fez, o que fez por você, de algum jeito você tem que agradecê-la”, explicou.

“Acho que devemos celebrar a morte mais do que um nascimento, por isso dançamos. Eu odeio ver pessoas chorando quando faço meu trabalho, me deixa realmente triste. Nós dançamos porque queremos que as pessoas percebam que não devemos ficar de luto pela morte, devemos ficar feliz pela pessoa”, finalizou.

Fonte: ESPN

Relacionado

Deixe sua opinião