DOF apreende drogas sendo embaladas em residência

0
18
Banner 300x250

Na tarde deste domingo (31), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 58,5 kg de cocaína; 29,5 kg de Skank e 600 gramas de pasta base de cocaína em uma residência no bairro Jardim Aeroporto, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Conforme ocorrência, os militares, com a informação de que um cidadão paraguaio teria recebido um carregamento de droga, em um veículo Toyota Corolla de cor preta, e guardado em sua residência, se deslocaram até o bairro. Em contato com o proprietário da casa, ele autorizou a entrada dos policiais.

O veículo Corolla foi localizado no quintal e, em uma edícula aos fundos da residência, os policiais encontraram um homem de 55 anos de idade que embalava o entorpecente em pacotes.

Para os policiais, os autores relataram que pegaram a droga no Paraguai e que a cocaína teria como destino a cidade de São Paulo (SP). Os policiais encontraram Skank em um tambor e pasta base de cocaína em compartimentos ocultos nos cômodos da casa. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. Os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Douradosnews

Relacionado

Deixe sua opinião