Prefeito Hélio Peluffo denuncia Energisa por descaso

0
5
Banner 300x250

O descaso da Energisa, concessionária de energia no Estado, foi denunciada nesta quarta-feira, 03, por descaso ao não atender solicitação da prefeitura de Ponta Porã para ligação do serviço no Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado no bairro São Thomaz. A obra está sendo concluída e a energia é necessária para a finalização dos trabalhos. No Procon, o prefeito Hélio Peluffo acompanhado do secretário de Governo e Comunicação, Ricardo Soares, foi atendido pela diretora do órgão, advogada Cláudia Bonatto e oficializou a denúncia.

“Estive no PROCON de Ponta Porã, juntamente com o secretário de Governo e Comunicação, Ricardo Soares, agora registrando uma ocorrência contra a Energisa por não haver efetuado a ligação de energia no bairro São Tomás. Há 03 meses solicitamos o serviço e a empresa não realizou o serviço. Em nome de todos os pontaporanenses, registro o descaso da empresa”, atestou o prefeito Hélio Peluffo.

O Centro de Educação Infantil atenderá uma considerável parcela da população da região sul de Ponta Porã. Iniciada na gestão anterior e paralisada por problemas na prestação de contas, na gestão do prefeito Hélio Peluffo houve demanda no sentido de retomar a obra, e após intercessões junto ao Governo Federal, a prefeitura retomou os trabalhos e agora estão em fase de conclusão.

“Investir na melhoria constante da qualidade no ensino da Rede Municipal de ensino é uma meta constante da nossa administração e principalmente, com qualificação de todos os profissionais da Educação”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo

Ele vem citando a aplicação de investimentos para melhoria da estrutura das escolas, citando a ampliação das escolas municipais ´Marcondes Pereira´, ´João Carlos Pinheiro Marques´, ´Conceição Capiberibe´ e ´Prefeito Adê Marques´, lembrando da implementação da creche em período integral e ainda os estudos visando mais uma escola municipal na área central da cidade.

Hélio reforça que a seriedade na gestão pública tem garantido importantes investimentos na melhoria dos serviços e principalmente, na qualificação do profissional, seja na área de Educação, Saúde, Infraestrutura e todo o aparato da administração pública municipal.

Há três meses prefeitura solicitou ligação de energia em Ceinf e até agora não foi atendida

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião