Sexta-feira de baile no CTG Querência da Saudade

0
72
CTG Querência da Saudade tem grande baile nesta sexta-feira
Banner 300x250

O CTG Querência da Saudade realiza nesta sexta-feira, o baile de formatura do curso de danças gaúchas de salão. O baile deste dia 1º de novembro teve grande procura de convites durante a semana. O valor do convite individual é de 25 reais, para quem optar por mesas, o valor é de 100 reais com quatro lugares.

O baile de formatura de danças gaúchas de salão é mais um evento do CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade. Animação do baile ficará por conta do Grupo Surungo Bueno. O grupo vai comandar o baile com muitas músicas tradicionais

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, o baile promete casa cheia. “O baile desta sexta-feira é para prestigiar os formandos do curso de danças gaúcha de salão e também a nossa comunidade, que sempre nos pede para organizar bailes em nosso CTG. Como vai ser uma véspera de feriado, com certeza teremos uma noite de Galpão Crioulo com grande público. O pessoal pode dançar bastante e curtir o feriado no dia seguinte”, declarou Leomar.

Os convites ainda podem ser adquiridos, com qualquer integrante do CTG e as reservas de mesa podem ser feitas na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone 3431-3477.

Ed Moreno

Relacionado

Deixe sua opinião