Rápida ação da Polícia Militar recupera Hilux tomada em assalto

0
0
Banner 300x250

Ontem (08) por volta das 20h40min, duas pessoas estavam chegando de viagem a bordo de uma Toyota Hillux, sendo que ao abrir o portão da residência, dois criminosos se aproximaram das vítimas anunciando o roubo. Um dos assaltantes portava uma arma e efetuou dois disparos no momento do roubo. Toda ação foi acompanhada por um terceiro criminoso que estava em um Gol prata dando cobertura ao crime.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do veículo roubado visualizaram a caminhonete, onde o criminoso ao notar que seria abordado acelerou tentando fuga para território paraguaio.

Após longo trecho de acompanhamento tático pela linha internacional os assaltantes abandonaram o veículo em lugar hermo com mata ao seu redor. O veículo, três celulares foram recuperados e entregues a Polícia Civil para providências cabíveis.

Várias Viaturas da Polícia Militar foram usadas no cerco e o empenho dos policiais foi primordial para o sucesso da recuperação do veículo. Um popular afirmou ” temos poucos policiais na cidade porém são de ótima qualidade”

Noticias de Ponta

Relacionado

Deixe sua opinião