Beth Almeida pede asfalto para rua do Flamboyant e mutirão no Jardim dos Estados

0
1
Banner 300x250

A vereadora Beth Almeida quer melhorias no trânsito de Ponta Porã e para isso encaminhou duas indicações à Prefeitura durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18 de fevereiro.

Beth Almeida quer um mutirão de sinalização viária das ruas do bairro Jardim dos Estados. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

“Para que os pedestres possam transitar com mais segurança e o trânsito possa fluir melhor é necessário que haja pintura de sinalização, instalação e manutenção da sinalização vertical nas ruas do bairro citado”, explicou.

Asfalto

A vereadora Beth Almeida também solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Honorino Porfirio de Matos, no bairro Flamboyant Residencial Park.

Na explicação da vereadora, ela ressaltou a importância do asfalto para o bem-estar da população. “Os moradores aguardam pelo fim da rua de terra para que possam viver em melhores condições, tendo em vista que dificilmente as casas se mantêm limpas por muito tempo por conta da poeira, principalmente em tempos de seca. Como estamos em tempos chuvosos, os moradores enfrentam outros problemas como lama, aparecimento de valetas e buracos. O asfalto colocará fim nesses transtornos e valorizará os imóveis da região”, explanou Beth Almeida.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião