Hélio Peluffo prestigiou troca de patronagem do CTG Querência da Saudade

Prefeito Hélio Peluffo participou da troca de patronagem do CTG Querência da Saudade

Hélo Peluffo destacou trabalho de antigo importância da comunidade gaúcha

O Prefeito Hélio Peluffo esteve presente na troca de patronagem do CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade de Ponta Porã. Hélio esteve acompanhado da primeira-dama Vânia Peluffo e cumprimentou Leomar Dal Molin e Mana Dal Molin, casal de patrões que estiveram a frente do CTG nos últimos quatro anos e o casal Ivo Cherin e Cleci Cherin, que assumem novamente a patronagem do CTG fronteiriço.

O prefeito Hélio Peluffo destacou a importância da comunidade gaúcha na formação de Ponta Porã e Mato Grosso do Sul. “Desejo toda a sorte para o Ivo Cherin nessa nova patronagem e também quero destacar o belo trabalho de Leomar dal Molin a frente do CTG de nossa cidade. É uma honra participar dessa troca de patronagem. É sempre bom lembrar que a comunidade gaúcha tem grande influência na nossa cultura e ajudaram muito no crescimento de nosso município e nosso estado”, disse Peluffo.

Também estiveram presentes no Costelão da Posse da nova patronagem, o deputado estadual Gerson Claro, o secretário de obras, André Manosso, de administração Dulce Manosso, vereadores Adãozinho Dauzacker e Candinho Gabinio.

Ivo Cherin assume patronagem com o mandato até o fim de 2021, cargo que já ocupou outras vezes. Para a posse de domingo, o CTG organizou um costelão na brasa e o público da fronteira compareceu em massa ao Galpão Crioulo do Querência da Saudade.

“Foi um costelão para começar com o pé direito essa nova passagem pelo CTG Querência da Saudade. Um grande público, um bom baile com presenças de autoridades. Foi realmente um grande domingo”, declarou Ivo Cherin, Patrão do CTG.

O ex-Patrão Leomar Dal Molin também destacou a grande presença de público no Galpão Crioulo. “Foi um domingo para encerrar com chave de ouro a nossa patronagem. O Galpão Crioulo ficou repleto, muita gente mesmo. Foi mais do que satisfatório. Só tenho a agradecer essa população tão querida de Ponta Porã e também de Pedro Juan Caballero”, afirmou Dal Molin.

Ed Moreno*

🔥31

Deixe sua opinião