Dois homens são presos pelo Defron com quatro armas e 505 munições na fronteira

0
19
Divulgação
Banner 300x250

Dois homens, de 42 e 52 anos, foram presos com arsenal na manhã desta quarta-feira (19) em Sete Quedas, cidade a 471 km de Campo Grande, ao lado do território paraguaio. Em uma casa localizada no perímetro urbano, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) localizaram quatro armas e 505 munições.

Foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros, uma Bul Cherokee de fabricação israelense e outra Glock, fabricada na Áustria, um revólver calibre 22 da marca brasileira Taurus e uma espingarda também calibre 22, da marca norte-americana Marlin. A pistola israelense estava com um carregador com 17 munições e a austríaca com três carregadores e 42 cartuchos.

Os agentes da Defron também apreenderam um equipamento chamado Kit Roni, utilizado para transformar pistola em arma longa com sistema de mira óptica. Na casa também foram apreendidas 427 munições calibre 22 e 19 munições de espingarda calibres28 e 36.

Cidade-gêmea da paraguaia Pintody Porã, Sete Quedas é uma das bases das quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e no contrabando de cigarro e de agrotóxicos. As armas foram encontradas após investigação o serviço de inteligência da Defron.

CGNEWS*

Relacionado

Deixe sua opinião