Temporal deixa rastro de destruição com alagamentos e veículos arrastados

0
6
Banner 300x250

O temporal que atinge Campo Grande deixou rastro de destruição. Imagens de câmeras de segurança da plataforma Cidadão Integrado, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), mostram que a rotatória do cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Monte Castelo, foi ‘engolida’ pelo alagamento. Além disso, também há registro de alagamento na Avenida Mascarenhas de Moraes e na Avenida Cônsul Assaf Trad.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já choveu mais de 43 milímetros na cidade. Na Cônsul Assaf Trad, veículos foram arrastados pela força da águas. Alguns motoristas precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, os alagamentos resultaram em vários pontos de engarrafamento e o alerta é para que os condutores não se arrisquem. 

Na Rua Veridiana, na região do Coronel Antonino, o córrego subiu e a ponte está desmoronando, conforme informações obtidas pela redação do jornal Midiamax. No cruzamento da Mascarenhas com a Ernesto Geisel, testemunhas afirmam que um motociclista sofreu queda e foi arrastado até o córrego, mas ninguém foi encontrado. No Jardim Paradiso, carro com passageiros também foi arrastado.

MIDIAMax*

Relacionado

Deixe sua opinião