Prefeitura de Ponta Porã chega a 3,5 mil óculos gratuitos entregues

0
2
Prefeito Hélio Peluffo participou de mais uma etapa de entrega de óculos gratuito
Banner 300x250

Meta de entregar 4 mil óculos em 4 anos deverá ser facilmente ultrapassada em 2020

A prefeitura de Ponta Porã realizou nesta quinta-feira, 12, mais uma etapa do programa de óculos realizada através da secretaria municipal de Saúde. O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo tem como meta entregar 4 mil óculos gratuitos até o fim de 2020 e neste início do ano chegou a 3,5 mil. Com a entrega realizada no Paço Municipal, a meta chegou perto de ser alcançada já neste primeiro semestre do ano. “É uma satisfação realizarmos este e outros programas beneficiando a população”, afirmou o prefeito ao abrir o ato de entrega dos óculos.

Na entrega desta quinta-feira mais 110 pessoas foram beneficiadas. O prefeito Hélio Peluffo, acompanhado pelo secretário de saúde interino, Paulo Saturnino participou da solenidade de entrega. O prefeito Hélio Peluffo disse que o momento é especial, pois o município chega perto da meta estabelecido para entrega de óculos a população.

“Hoje nós estamos muito satisfeitos, porque nós ultrapassamos os 3.500 óculos entregues em Ponta Porã. Quero agradecer a toda equipe da secretaria de saúde, que fez um esforço muito grande para que nós pudéssemos alcançar esses números. Mais de mil óculos por ano, mais de três óculos por dia no município de Ponta Porã. Um projeto que deu certo e que continuará dando certo, pois nós temos um compromisso, que é o de cuidar da nossa população”. Afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

Para Paulo Saturnino, secretário-adjunto e que representou o titular, Dr. Patrick Derzi pela secretaria de saúde, a entrega é mais uma prova do que o município trabalha pelo bem estar de sua população. “Desde a saúde básica, nós temos sempre a preocupação de realizar um atendimento de qualidade. E essa entrega de óculos de forma gratuita é uma grande mostra do comprometimento do prefeito Hélio Peluffo em atender da melhor forma os nossos cidadãos”, disse.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião