Dono de frigorifico é encontrado morto em sua casa

0
33
Banner 300x250

A Policia Militar de Deodápolis foi acionada na tarde desta quarta-feira (08) por volta das 16h50min na Rua Maria Ester dos Santos Faria, onde ocorreu um suicídio.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, um homem de 33 anos que que trabalha como acompanhante de Sebastiao de Paula Ribeiro de 71 anos, sendo que ele pediu para ele ir comprar pão, onde deixou a residência por volta das 16h20min retornando por volta das 16h50min com o pão, ao adentrar ao imóvel encontrou um bilhete sobre a mesa, onde Sebastião relatava que ninguém tinha culpa, que a culpa era dele mesmo, momento este, que o homem saiu a procura de Sebastião pelo imóvel, onde encontrou o mesmo pendurado em uma árvore aos fundos da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima não tinha histórico depressivo, nem problemas psicológicos, apenas se recuperava de uma cirurgia realizada há alguns dias.

A Policia militar acionou o plantão do Instituto de Criminalística da Unidade Regional de Pericias e Identificação de Dourados-MS, Policia Civil de Deodápolis sendo que o local foi preservado pela Guarnição da Polícia Militar.

O caso foi registrado para que sejam tomadas as providencias cabíveis que o caso requer. Sebastiao de Paula Ribeiro era proprietário do frigorífico FrigoMar em Deodápolis.

Conteúdo MS

Relacionado

Deixe sua opinião