FIEMS doa 1.900 litros de álcool 70 para a prefeitura de Ponta Porã

0
7
Banner 300x250

Álcool doado pela cerveja Bamboa, através da FIEMS vai ajudar com combate ao Covid 19

A Prefeitura de Ponta Porã recebeu nesta segunda-feira, a doação de 1.900 litros de álcool 70. O álcool foi doado pela Cerveja Bamboa, através da FIEMS. O prefeito Hélio Peluffo agradeceu a doação e destacou o empenho do deputados Estadual Paulo Correia.

“Essa doação vai nos ajudar a manter os funcionários da saúde trabalhando firme e higienizados. O Covid 19 já matou mais de mil pessoas no Brasil. Não brinquem com isso, cuidem-se, fiquem em casa. Porque não dá para saber quem carrega o vírus”, disse o prefeito Hélio Peluffo.

O prefeito Hélio Peluffo afirma que a Prefeitura de Ponta Porã, a secretaria de saúde, está trabalhando muito para evitar que o vírus seja espalhado no município. Por isso é importante o isolamento. “Nós, nem os Estados Unidos ou Itália, temos estrutura de saúde para atender muita gente ao mesmo tempo. Vamos continuar trabalhando para que possamos evitar que o Covid 19 se espalhe, mas é preciso que a população também participe e colabore com esse trabalho”, afirmou o prefeito Hélio.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião