Polícia civil prende suspeito de envolvimento em assassinato no assentamento Itamaraty

0
24
Banner 300x250

Ponta Porã (MS): Policiais civis de Ponta Porã prenderam um homem de 55 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 4 de abril, no assentamento Itamaraty. Na ocasião, um dos envolvidos no crime foi até o local para cobrar uma dívida pela venda de um trator de aproximadamente R$20.000,00.

Os dois se encontraram em uma lavoura a fim de acertar a dívida, mas eles discutiram e o devedor deu 2 tiros no rosto do credor de 50 anos. Depois o devedor, de 31 anos, juntamente com seu pai de 55 anos, levaram o corpo da vítima fatal até uma mata e desovaram, juntamente com a motocicleta da vítima.

O Setor de Investigações Gerais realizou diligências durante a semana no Assentamento Itamarati, e no dia 9 de abril, quinta-feira, o corpo foi encontrado no local deixado pelos autores. No dia 10, sexta-feira, o SIG, juntamente com as polícias Civil e Militar de Aral Moreira, prenderam o suspeito de 55 anos, na cidade de Aral Moreira e apreenderam o veículo utilizado no crime para transportar a motocicleta da vítima, conforme determinação judicial. 

Seu filho se encontra foragido.

www.pc.ms.gov.br*

Relacionado

Deixe sua opinião