Vereador Marcelino Nunes quer lei que proíba fazer concreto no asfalto

0
3
Banner 300x250

VEREADOR MARCELINO NUNES, QUER LEI QUE PROIBA FAZER CONCRETO NO ASFALTO PONTA PORÃ-MS,

O prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB está revolucionando Ponta Porã levando a pavimentação asfáltica à todos os bairros da cidade. Está ação está impactando significativamente a melhora da qualidade de vida das pessoas, valorizando os imóveis, e a cidade está cada vez mais bonita e moderna.

No entanto, o vereador Marcelino Nunes de Oliveira-PDT tem percorrido as ruas dos bairros da periferia e tem observado a falta de respeito, responsabilidade e abuso de alguns moradores, que estão preparando argamassa e concretos encima do asfalto recém construído. Esse tipo de ação, além causar avariais nas vias, também compromete a beleza estética da cidade, causando poluição visual.

Foi pensando em soluções que impeçam este tipo de ação prejudicial para a nossa cidade, que o vereador Marcelino Nunes de Oliveira-PDT pretende entrar com um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Ponta Porã-MS, que venha coibir esse tipo de prática e enquadrar aquelas pessoas que estão preparando argamassas e concretos nas vias, causando danos ao patrimônio público.

Aqueles que não obedecerem a nova Lei, serão autuados com multas, disse o vereador.

Relacionado

Deixe sua opinião