Militares agasalham cadeirante em dia gelado na fronteira (Vídeo)

0
11
Banner 300x250

Os Militares que pertencem ao exército do Paraguai postados na divisa entre Ponta porã e Pedro Juan Caballero abrigaram um homem numa cadeira de rodas durante dia intenso de frio que castigou a fronteira nesta sexta-feira(05). Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra dois militares colocando casaco em um homem cadeirante na linha internacional.

Veja o vídeo:

Militares paraguaios reforçaram  a segurança em toda a extensão de fronteira principalmente com o Mato Grosso do Sul desde terça-feira (2). Eles querem evitar para tentar evitar a circulação de pessoas entre os dois países e conter a contaminação pelo covid 19.

As autoridades sanitárias paraguaias estão preocupadas com o aumentos dos casos principalmente em Ponta Porã e Dourados e até mesmo a comercialização de produtos que estava sendo realizada na Linha Internacional, que ficou conhecida como  “venda no arame” foi proibida.

O endurecimento da fiscalização desagradou os comerciantes,  que ontem fizeram uma carreata em Pedro Juan Caballero cobrando a reabertura da fronteira a alegando que as medidas sanitárias adotadas pelo presidente Mário Abdo Benitez vai levar a maioria das empresas da cidade a falência.

Relacionado

Deixe sua opinião