”Mula” do tráfico abandona droga durante abordagem da GCMFron que apreende 22 quilos de maconha

0
4
Foto: Divulgação
Banner 300x250

Nesta segunda-feira, 08/06/2020, por volta das 13h30min, uma guarnição operacional da GCMFron, se deslocava em rondas a pé pelas dependências do Terminal Rodoviário, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, portando quatro malas, que estava prestes a embarcar em um ônibus da Viação Motta, o que levou os patrulheiros a abordá-lo, onde foi solicitado que o mesmo abrisse as referidas malas. Momento este, em que o indivíduo ofereceu resistência, desobedeceu a ordem de abordagem dos agentes e empreendeu em fuga.

Rapidamente, vindo a se evadir do local, deixando as malas,tomando rumo ignorado. A guarnição realizou ronda motorizada pelas imediações, no entanto, não logrou êxito em prendê-lo. Posteriormente, durante revista minuciosa foi constatado que no interior de uma das referidas malas , havia 22 (tabletes) de uma substancia análoga à maconha, que após pesagem totalizou vinte e dois kilos e duzentos gramas (22,200kg).

Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido e encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para guarda e custódia.

A ocorrência aconteceu em Ponta Porâ-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Fonte: Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião