Bandido que matou policiais civis morre em confronto na Capital

0
9
Banner 300x250

O bandido Ozéias Silveiras Morais, 44, apontado como autor dos tiros que mataram os policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, na tarde desta terça-feira (9) em Campo Grande morreu em confronto com a polícia após ser encontrado, na madrugada desta quarta (10)

Informações preliminares obtidas pelo Jornal Midiamax são de que Ozéias acabou encontrado pelas forças policiais da Polícia Militar, Policia Civil, Grupamento Aéreo durante a madrugada desta quarta (10) e acabou morrendo em confronto com os policiais.

Willian Duarte Cormelato, que estava no carro junto de Ozéias acabou preso, nesta terça-feira (9). Ele foi levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Em entrevista nesta terça (9), o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, falou que os policiais estavam investigando crimes de roubos e furtos de celulares e, durante o transporte dos suspeitos, foram baleados na cabeça e na nuca. Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), morreram no local.

O delegado-geral disse que a viatura descaracterizada não foi interceptada, como sugerido inicialmente por testemunhas, motivo pelo qual a hipótese de resgate foi descartada. Neste sentido, outras informações apontam que um dos conduzidos não estava algemado e estaria armado, sendo o responsável pelos disparos. “Talvez por isso [os policiais] não fizeram uma busca pessoal desses conduzidos”, disse Vargas, afirmando que as armas dos policiais estavam intactas.

Midiamax*

Relacionado

Deixe sua opinião