Polícia Militar apreende em Ponta Porã mais de 1.480 quilos de maconha e veículos adulterados

0
31
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar do 4º BPM apreendeu na tarde desta quarta-feira (10/6) 1.484 kg de maconha, 10 kg e 700 g de skank e, ainda, apreendeu 3 veículos em Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, após denúncia que, em uma residência localizada no bairro Residencial Ponta Porã, estaria escondida grande quantidade de droga. De imediato os Policiais Militares da Força Tática do 4º BPM iniciaram a apuração dos fatos, sendo localizada a referida residência e, em seu interior, três veículos sendo que um deles (Honda-Civic) estava com placas clonadas. Os policiais descobriram o número do celular do proprietário do veículo cujas placas estavam no Honda Civic através dos sistemas policiais e este relatou que seu veículo estava na cidade de Campo Grande -MS. Diante da fundada suspeita os policiais revistaram o interior do automóvel, bem como os outros dois que estavam no local, sendo localizados vários tabletes de maconha e Skank.

Foram apreendidos 1.474 (mil quatrocentos e setenta e quatro) quilogramas de maconha dispostos em 1.693 (mil seiscentos e noventa e três) tabletes envoltos em fita adesiva e plástico filme e 10 kg e 700 g de droga conhecida como Skank (maconha sintética) também dispostos em tabletes.
Foram acionadas várias equipes de serviço para apoiarem a ocorrência que resultaram na apreensão da droga e dos três veículos, sendo o Honda-Civic (com placas clonadas) um Renault, Modelo Logan EXP com adulteração de sinal identificador (placas) e um BMW.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de ocorrência e encaminhado, juntamente com a droga e os veículos, até a Delegacia para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Relacionado

Deixe sua opinião