Dourados confirma mais duas mortes por coronavírus

0
4
Foto: Douradosnews
Banner 300x250

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) registra mais dois óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (18.06). Os dois casos ocorreram em Dourados. Com isso, o Estado contabiliza 39 vítimas da doença, sete delas no município, considerado epicentro da Covid-19.

Conforme o governo do Estado, a 38ª vítima é um homem de 82 anos. Ele possuía hipertensão e diabetes como comorbidade e estava internado em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de hospotal privado. O óbito foi constatado na noite do dia 17 de junho.

A 39ª vítima é uma mulher de 40 anos. Ela tinha doença renal crônica. Estava internada na UTI de hospital privado e faleceu nesta quinta. 

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 7 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 em Anastácio.

Douradosnews

Recomendado:

loading…
Relacionado

Deixe sua opinião