Prefeitura conclui 1ª etapa de asfalto no bairro São Rafael

0
5
Asfalto no São Rafael leva qualidade de vida aos moradores
Banner 300x250

Bairro recebe benfeitoria que será estendida a outras ruas, levando qualidade de vida à região

A prefeitura de Ponta Porã concluiu a primeira etapa do asfaltamento no bairro Jardim Flamboyant e bairro São Rafael, rua Vicente Azambuja, uma das principais vias da região sul da cidade e com intenso fluxo. Os trabalhos estão concluídos e a próxima etapa contemplará todo o bairro. No São Rafael, o asfalto passa pela Unidade de Saúde Básica “Eliza Medina Barreto”, melhorando as condições para os moradores chegaram até o local.

O prefeito Hélio Peluffo anunciou pavimentação asfáltica para mais seis bairros e receberam asfalto, calçada e meio fio são 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. O Residencial Ponta Porã 1 recebe pavimentação de todas as vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. O calçamento é a última etapa.

No bairro Residencial Ponta Porã 1, os trabalhos do calçamento também estão concluídos e os moradores comemoraram a benfeitoria. O prefeito Hélio Peluffo acompanha de perto toda a execução das obras nas diversas regiões da cidade.

Os trabalhos de infraestrutura seguem para várias regiões da cidade. No Jardim Estoril, são 3.796m de asfalto, já no Bosque de Ponta Porã foram 2.640m e no bairro São João 1.165m. A Prefeitura de Ponta Porã concluiu obra de infraestrutura urbana e qualidade de vida, aplicando R$ 2,5 milhões nas obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Residencial Flamboyant, alcançando as ruas Missionária Maria, Sergio Antônio Duarte, Rosa Setzu C. Uemura, Cinco, Rosa Vermelha, Pedro Paschoal Colman, Doze e Treze, numa extensão de 2.808,79m.

“Estamos trabalhando firme para levar o máximo de conforto e infraestrutura para o centro e os bairros de Ponta Porã. Em parcerias com o Governo do Estado recapeamos 20 km de avenidas centrais e fundamentais para o trânsito local, trabalho que vamos ampliar em 2019. Nos bairros aplicamos recape com microrevestimento superficial, uma técnica desenvolvida na Europa, que preserva os pavimentos”, falou o prefeito Hélio sobre a área de obras e infraestrutura.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião